CONGRESSO NACIONAL DE MEIO AMBIENTE DE POÇOS DE CALDAS DÁ A LARGADA PARA A 18ª EDIÇÃO

 

Mais uma vez o congresso vai acontecer de forma 100% virtual e internacional

A Comissão técnica-científica e organizadora do 18º. Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas iniciaram os trabalhos de organização e planejamento de mais uma edição do evento. O evento continuará sendo virtual mas o grande diferencial é que será uma edição internacional com a participação de convidados de vários países trazendo para o centro das discussões fatos e temas ambientais que ocorrem fora no Brasil.

Em um momento tão atípico que o mundo está vivendo, buscar alternativas para enfatizar a pauta da preservação ambiental mundial é o grande desafio. Com o objetivo de oferecer uma visão global do que ocorre e o que os grandes líderes ambientais pensam e falam sobre as soluções de eficiência e preservação do planeta, o 18º. CNMPC será um dos palcos mais importantes em 2021 para essa discussão.

Estão sendo pensadas mesas e minicursos consonantes com esse tema e muito mais. A influência da pandemia nas relações socioambientais nos países, por exemplo, será uma das abordagens.

Dentre as novidades previstas para a 18º. CNMAPC - Edição Internacional - estão previstos diversos minicursos antes das datas do Congresso, além de uma live explicativa de como serão as submissões dos trabalhos científicos e as inscrições que serão abertas on-line no dia 22 de março.

Importante mencionar ainda que os melhores trabalhos científicos apresentados, contarão ainda com a possibilidade de publicação em algumas das principais revistas científicas do Brasil, parceiras do Congresso.

Para mais informações acessar www.meioambientepocos.com.br telefone 35 3697 1551. O 18º. CNMAPC é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IF Sul de Minas – Campus Muzambinho e parceiros acadêmicos Unincor, UEMG e Unifal.