notícia

CONGRESSO NACIONAL DE MEIO AMBIENTE INICIA NA SEMANA QUE VEM COM EDIÇÃO 100% SUSTENTÁVEL

"Evento produziu App com programação e certificados online para evitar material impresso"

O Congresso Nacional de Meio Ambiente, que se inicia dia 25 e vai até 28 de setembro, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas. lança ediçao comemorativa aos 15 anos do evento com total sustentabilidade.
Nesta semana foi disponibilizado aos congressistas e interessados no evento o App com a programação e notícias do Congresso.  "Temos que estar sempre de olho na tecnologia e na sustentabilidade, unir os dois para nós é o que há de melhor. Evitamos a produção de material impresso e vamos fazer tudo digital neste ano!" comemora Gisele Correa Ferreira, diretora da GSC Eventos, empresa realizadora do evento.
O evento também oferecerá os certificados de participação, apresentação de trabalho e participação nos minicursos de forma digital. Após o evento, os congressistas podem ter acesso aos seus certificados no site do evento..
O Congresso, já consolidado no calendário nacional, receberá em torno de 600 congressistas do Brasil todo para participar de palestras, oficinas, mincursos e exposições.  Além da programação para congressitas, o evento promoverá uma programa4ão paralela para escolas de Poços de Caldas e região.
Todas as informações do evento, podem ser acessadas no site do evento ou no App. Para baixar o App basta entrar no site e entrar na aba Aplicativo, lá tem todas as orientações para ter acesso ao produto inovador desta edição do evento. www.meioambientepocos.com.br
O Congresso Nacional de Meio Ambiente é uma realização da GSC Eventos Especiais, em parceria com IFSULDEMINAS campus Muzambinho, com os importantes patrocínios de DME e Furnas, patrocínio especial para programação das escolas da UNIP. Conta também com os essenciais apoios de IMS, Jd Botânico, Circullare, Brasil Verde, Editora Blusher e BeeGreen.